terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu 1º aninho feito em isopor - Patati & Patatá

 Festa do 1º aninho de Erick
Festa que irei fazer agora dia 14 de Maio
Tema: Patati & Patatá

Parabéns Érick!!!

Feito com isopor


Patatá

Patatí

 Circo Patati Patatá

Lateral

 Circo Iluminado


Lateral Iluminada

Teto Iluminado

 Foca malabarista

 Perfil da foca


Elefante
Linda minha elefante

 Tigre

Todo revestido em E.V.A 

Costas em E.V.A também


 Leão

 Todo revestido em E.V.A


Esse Patatí, revesti todo em E.V.A
Amei!!!



Piruliteira toda revestida em E.V.A




Um comentário:

  1. Olá boa noite! Luciana, me chamo Wanessa e moro no Castelo Branco. Amei suas peças, são perfeitas, você está de parabéns! Gostaria se possível você me mandar um e-mail me dizendo o preço da festa completa desse tema e também se você faz lembrançinhas em biscuit ou em emborrachado mesmo. Pois tenho um filho João Pedro que irá completar 1 aninho dia 21 de maio que é louco por esses palhaços.

    Meu e-mail: wanessaejoaopedro@hotmail.com

    ResponderExcluir